segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Zeca

Gente...
Ninguém melhor para estrelar esta primeira mensagem de adoção que o Zeca, que foi quem motivou tudo isso...
Muitos de vocês já devem conhecer a história do moçoilo.
Foi encontrado em 13 de Setembro, nas proximidades de São Paulo, pela protetora Fabiana.
Estava próximo a uma grande rede de petshops.
Ao seu lado, havia um pequeno copinho de água e um tequinho de comida.Mas ele estava tão fraco que nem comer conseguia!
Foi levado ao veterinário, onde foi constatada uma desidratação.
Passou a noite lá.
Como o apartamento da tia Fabi é pequeno, veio parar aqui em casa, que também é pequena, mas ao menos tem um quintalzinho.
Aqui já temos 2 cães, mas um deles não aceita nenhum outro macho.
Então estamos aí na batalha para arrumar um lar definitivo para ele!!!

Temperamento: Dócil com crianças/submisso com outros cães/indiferente aos gatos...Não é ideal para alguém que passe o dia todo fora, pois ainda que não seja grudento, gosta de saber que tem gente em casa. Medroso (nota-se que já andou apanhando por aí), brincalhão...Adora brincar conosco e mesmo sozinho.

Porte: Grande (22 quilos).

Pelo: Todo preto, curto.

Ideal para:Casa com quintal.

Saúde: Está castrado e vermifugado!

(Ainda estou formulando este formulário de informações, portanto sugestões são mais que bem vindas!!!) 


Se você se apaixonou por esse lindo cão, cheio de elegância, é só falar comigo!!!
(11)93500526
nanda_pinacio@yahoo.com.br
Ou pelos comentários!!!


Agradeço a atenção, e peço que divulguem o blog!


Abraços e lambidas!
Fernanda

2 comentários:

  1. Olá!!
    Lindo cão!Pena não ter pátio !!Quando eu comprar minha casa vou ter um, ou dois!!
    Boa sorte!! Faz um selinho link-me, que eu coloco lá no meu blog!!Ajuda a divulgar!Se não souber fazer, eu faço para você! Me manda uma imagem que gosta e que identifica o blog! Manda por email!
    Sucesso !!

    ResponderExcluir
  2. Oie.. obrigada pelo apoio no blog, pode divulgar quando quiser.
    Já coloquei seu blog lá no meu para divulgação =)

    Então, lá eu só vou colocar fotos que eu mesma tirar dos cães. Sendo assim, para acrescentar um cão no meu blog, é necessário que eu vá tirar foto desse cão. Sou da região de Campinas/SP, se vc morar perto me avise, aí nos encontramos e eu faço algumas fotos do Zeca ou qualquer outro cão que vc queira divulgar.

    Beijinhus boa sorte com o blog ;)

    ResponderExcluir